sexta-feira, 2 de setembro de 2011

L.A NOIRE Review!!!





L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX. Instigante pois justamente nessa época o mundo estava em conflito enquanto oportunistas se esgueiravam nas vielas surrupiando madames e corrompendo menores para o mundo da máfia.

Ainda quanto ao estilo Noir, além de conter um esquema de cores preto-e-branco, esse estilo de filme faz uso excessivo de temas jazz para musicar as cenas, personagens em sobretudos pretos, mulheres de chapéus elegantes soprando baforadas de cigarros em uma cidade cheia de crimes, becos e botecos abarrotados de pessoas misteriosas.

O jogo é exclusivo para Xbox 360 e PlayStation 3 e é publicado pela Rockstar, com desenvolvimento pela Team Bondi, empresa com experiência no tema já que ela desenvolveu, para o PS2, o The Getaway, jogo de gangsteres que vendeu aproximadamente 3 milhões de cópias.

História

Cole Phelps foi um fuzileiro naval que lutou pelos Estados Unidos durante a 2ª Guerra Mundial. Durante este período, Phelps atuou principalmente em Okinawa, em que, num de seus atos, um hospital foi invadido pelos seus súditos e queimado, resultando na morte de civis japoneses. Phelps achava que o local era uma caverna criada para abrigar inimigos de sua patrulha. O ato, o qual foi obviamente sem intenção, arruinou parcialmente a sua vida. Após a guerra, Phelps recebeu a estrela de prata e retornou ao seu país natal como um herói. Pouco tempo depois, Phelps entrou para o departamento de polícia de Los Angeles.

Lá, Cole viu o que Los Angeles realmente era: uma cidade infestada pelo crime e corrupção. Começou a carreira como um policial, e, após resolver um crime que envolvia um assassinato à sangue frio, o departamento de polícia reconheceu o seu talento como investigador, e o promoveu à detetive. Assim, entrou para o Traffic Desk, que se especializava em crimes que envolviam automóveis. Seus talentos continuaram a subir, e Phelps entrou para a Homicide Desk, onde passou a solucionar homicídios em geral. Depois, foi promovido novamente à Vice Desk, um setor especializado em crimes que incluíam prostituição e drogas. Em cada "desk" Cole trabalhou com diferentes parceiros.

Enquanto estava com sucesso na Vice Desk, o departamento de polícia de Los Angeles descobriu que Phelps teve um caso com uma cantora de jazz alemã, Elsa Lichtmann, o que era proibido na época. Além de ser demovido para a Arson Desk (setor especializado em incêndios de residências e prédios), Cole foi considerado socialmente como um traidor da nação norte-americana, como também foi "despejado" de sua casa pela sua mulher.


L.A Noire Review Pt1


L.A Noire Review Pt 2



Bom galéra é isso......até o proximo video.........não se esqueça de seguir nosso canal....clicar em gostei e favoritar o video

Apphu ^^
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário