Com o passar dos anos, foi revelado aos leitores detalhes sobre o passado do herói. Sage, ou Charles Victor Szasz, foi criado em um orfanato católico sem saber quem foram seus pais. Este pode ter influenciado na insatisfação com sua vida. Ao atingir a maioridade ele passou a mudar de cidade em cidade em busca de alguma satisfação. Ele a encontrou, por algum tempo, em Crown City, onde ele era um repórter investigador da WWB-TV. Aqui, ele formou uma amizade com Professor Aristotle "Tot" Rodor que o ajudou a formar o Questão. Ele lutou contra o crime em Crown City durante quatro anos, tendo como característica a linha-dura, derrotando malfeitores com mais ênfase do que nos seus noticiários. Sua lenda se espalhou como fogo pelas ruas de Crown City, e só menção do nome Questão, o homem-sem-face, o seu incansável combate ao crime e seus misteriosos cartões, eram o bastante para cravar o medo nos corações dos criminosos e corruptos.
Jurando ajudar a limpar sua cidade, e ainda decidido a combater o crime, Vic decidiu ficar em Hub City. Com o término do mandato do Prefeito Fermin, Myra decidiu concorrer para prefeito, e ganhou. Porém, durante seu discurso de posse, seu marido a atacou, ferindo-a gravemente. Ela entrou em coma. Myra se recuperou, e Vic a ajudou a manter Hub City mais limpa do que nunca. Entretanto Vic, Myra, e sua jovem filha decidiram deixar Hub City. Myra chegou até ao helicóptero porém, percebeu que ela não poderia deixar para trás seus deveres como Prefeita, assim ela confiou os cuidados da sua filha Jackie à Vic. Sage continuou suas aventuras como o Questão, enquanto, a mesmo tempo, criava a jovem menina. Com Jackie, ele achou mais felicidade do que já havia sentido antes, mas sua felicidade durou pouco. Jackie morreu de condições naturais relacionadas ao seu crescimento mental retardado. Vic voltou para Hub City, mas agora não permanece fixo na cidade, onde quer que haja crime, onde quer que as injustiças ameacem o homem comum, onde quer que haja a necessidade do Questão!
Todo herói possui uma motivação para suas ações, seja em busca de justiça, vingança ou, então, o puro instinto pela violência. O Questão não existe por nenhuma dessas razões, mas apenas para questionar o que está ao seu redor. A motivação dele é a curiosidade, uma curiosidade tão profunda que se torna uma obsessão.
Apphu ^^