quarta-feira, 23 de julho de 2014

Apenas Heroi Kvatch pode restaurar a ordem e o equilíbrio! Bem vindo a Oblivion




The Elder Scrolls IV: Oblivion é um jogo que se destaca pelo enorme cenário realçado por ótimos gráficos, não só profundos e detalhados mas bonitos, inúmeras quests e vida-útil de quase 200 horas de jogo.

Oblivion inicia com o protagonista sem um enredo ou história inicial, colocando-o em uma prisão, a princípio sem alternativas para sair dali. Para a felicidade do jogador, porém, o imperador do reino entra na cela com guardas e começa um misterioso diálogo com preso, no qual ele revela ao mesmo que o viu em seus sonhos e que segundo os deuses ele seria o Heroi Kvatch. (Herói Kvatch que no universo de The Elder Scrolls é o mortal nominado por akatosh a esperança na crise de Oblivion.) Após isso, abre uma passagem secreta por onde o personagem tem a oportunidade de escapar. Mais adiante, o imperador Uriel Septim e seus homens são atacados pela  Amanhecer Mistico seita que visava o retorno do Príncipe Daedra da Destruição, só existe tempo para o imperador entregar o amuleto dos reis para o escolhido e lhe passar a missão de encontrar seu filho bastardo e ajudar o mesmo na missão de salvar o continente. E agora o ex-prisioneiro se encontra na missão de salvar todo o continente de uma legião de bestas infernais provenientes de um portal chamado Oblivion.
















Realmente, o aspecto gráfico do jogo é impecável e apresenta uma das melhores impressões visuais já vistas em um jogo da época. Amplas montanhas com horizontes profundos deslumbram qualquer um com luzes belas, gramas e árvores vivas e naturais, animais por todo lado e relevo realista. A trilha sonora é bem trabalhada porém poderia ser mais completa, com músicas em maior número e de diferentes estilos. A principal crítica a ser feita é a escassez de tipos de criaturas e inimigos, além de quests eventualmente repetitivas. A jogabilidade é marcada pela simplicidade de "aponte, clique e ataque", junto a um inventário igualmente intuitivo.




Mesmo com esses pontos negativos, não é possível negar a qualidade de The Elder Scrolls IV: Oblivion e sua importância no gênero RPG. Não por acaso, o jogo é um dos melhores e premiados títulos de 2006.

Pagando bem...




Em Oblivion , cometendo um assassinato é um caso de "quando", e não "se". Uma vez que o sangue foi derramado que atrai o interesse da Assassins Guild, conhecida como a Dark Brotherhood. Eles estão sempre à procura de novos recrutas com uma, digamos, atitude despreocupada com a vida das outras pessoas. Missões iniciais são trabalhos básicos, mas a promoção desbloqueia trabalhos mais arriscados . Um dos alvos é morto, fazendo com que a cabeça de um veado enpalhado a caia e esmague o seu alvo, fazendo com que todo mundo ache que foi um acidente, enquanto outro hit vê uma casa cheia de pessoas que necessitam de mortes forjadas, um por um, sem que ninguém perceba.


Arte viva literalmente















Mais ou menos. Na cidade de Cheydinhal há um boato de um artista chamado Rythe Lythandas, que está desaparecido. Investigando sua casa encontramos um retrato mágico estranho em que podemos ser inseridos dentro do mesmo. Acontece que Rythe faz seu trabalho ultra-realista, desenhando os detalhes de "dentro" da imagem com um pincel mágico. Infelizmente, Rythe perdeu o pincel lá dentro e ele não pode pintar uma saída - e há vários trolls que precisam ser derrotados para obtê-lo de volta.




Fuja da prisão!



Sair dos calabouços pode ser algo complicado, mas algumas missões exigem um pouco que seu personagem pegue alguma pena de prisão. O problema é que ficar dentro da cela coloca suas habilidades de escape ou  lockpick em prova. Quanto mais longa a porta, mais chances de dar errado.Felizmente, é sempre possível se esconder e pegar a chave escondido dos guardas dentro da prisão, mesmo que todo o resto do seu equipamento seja confiscado. Espere até escurecer para arrombar a fechadura ou evolua sua magia de Illusion para abrir qualquer portas e ai  é possível fugir para a liberdade.




Vire o Homem Invisível





Há duas maneiras de conseguir isso. O primeiro envolve aIllusion mágica, mas logo é cancelada por tocar objetos ou atacar alguma coisa. Muito melhor é vestir a armadura encantar com um efeito chamado Chameleon. Encantar quatro coisas (botas, calças, luvas e capacete, por exemplo) e Chameleon cria invisibilidade completa. O melhor de tudo, ele nunca se esgota ou fica cancelada. Agora, onde estão os chuveiros dos elfos senhora?

Trolls afogados por toda a parte





Não há pressa, porém, ele não vai a lugar nenhum. Apenas ao sudeste de uma cidade chamada Bravil há uma pequena ponte, inclassificável. Debaixo dela tem o corpo de um troll morto, flutuando na água. Pesquisando o corpo se revela uma nota que diz: "Mee wurst trolls evurr. nobuddy pay brijj tole. me Nott enuf sceary. mee gett drunc one sellf kil.searth droun. "O que só serve para mostrar que mesmo 900 quilos de puras criaturas sanguinárias míticas precisam de um abraço de vez em quando.

Torne-se um vampiro





Juntar-se aos mortos-vivos é fácil. Apenas lutar ou ser mordido por um vampiro.Você ganha health, força, magia e agilidade, além de habilidades como invisibilidade e visão noturna. Os vampiros que ficam sem alimentação,se tornam mais poderosos . A desvantagem é que a luz solar é fatal, e as características visivelmente vampíricos não te permitem falar com as pessoas de cara limpa. No entanto, morder o pescoço facilita o retorno de energia ao normal. Por um tempo.


Paralisar as pessoas






Aprendendo os caminhos de um mago você pode desbloquear poderes mágicos incríveis, como faire ball nos inimigos ou convocação de guerreiros mortos-vivos. Muito mais agradável que paralisar pessoas em escadas, congelá-las, e depois rir histericamente com eles desabando rapidamente para baixo. O olhar em seus rostos quando congelam e bem devagar tombarem, vale a pena as horas de prática que leva para aprender o feitiço. OK, então está longe de ser nobre ou heróico, mas você vai rir tanto que você vai fazer hidromel sair do seu nariz.


Iniciar o apocalipse





Sheogorath é o deus da loucura, e tem uma missão adequadamente maluca para aqueles dispostos a seguilo viaje para uma aldeia chamada Border, e convença os habitantes que é o Dia do Julgamento. Os moradores têm esperado pelo do fim do mundo, por anos e foram à procura de sinais específicos - ou seja, uma praga de ratos e a morte de seus rebanhos. Desencadeie esses eventos de caos e Sheogorath responderá enviando o terceiro e último sinal - uma chuva de cães flamejantes. É ou não é o deus das trollagens máximas.


Fique nú






Faça uma oferta no santuário de Sanguine, o deus do hedonismo, e há uma missão especial. A Condessa de Leyawiin está hospedando um jantar, e Sanguine quer alguém para entrar lá e "animar as coisas" com um feitiço chamado Stark Reality. Este feitiço retira a roupa de todos na festa e causa uma confusão geral. Com o caos os convidados nús correm gritando e os guardas. Fuja intacto e volte ao santuário.

Monte um Unicornio





Há uma abundância de cavalos em Oblivion e eles são de valor inestimável para se locomover rapidamente. Há apenas um unicórnio no entanto, ele é um animal perigosamente poderoso, capaz de pisar os inimigos ou empalar eles com seu chifre, fazendo dele um animal potencialmente valioso. O principal problema é que ele está protegido por três minotauros que precisam ser mortos primeiro. Mas há uma outra questão. Ele é letal e irá atacar qualquer coisa que pegue alguma arma - inimigos, aliados e até mesmo seu próprio cavaleiro.


Gladiadores!





Vá até a arena na Cidade Imperial e é possível lutar por diversão ou lucro. Com cada batalha, os inimigos tornam-se mais perigosos e as recompensas mais lucrativas.Qualquer coroado Campeão da Arena pode escolher adversários à vontade para entreter a multidão.

O marinheiro naufragado





Na cidade de Bravil, os moradores falam de um fantasma que assombra o porto próximo. Vá lá depois do anoitecer e ele vai aparecer, pedindo que alguém visite o naufrágio onde seu corpo se encontra preso. Quem visita o galeão e resgata seus ossos sera recompensado ​​com um mapa do tesouro.


Skyblivion







Não são apenas os fãs trabalhando para restaurar The Elder Scrolls 3: Morrowind usando o mecanismo de Skyrim , uma equipe menor procura fazer a mesma coisa com The Elder Scrolls 4: Oblivion.

Este é o trailer de "Skyblivion", que também está alinhado com The Elder Scrolls Projeto Renovação . A equipe Skyblivion está atualmente na versão 0.2 e mas imediatamente precisa de pessoas que possam ajudar a recriar visuais de Oblivion, como armadura, texturas do solo e outros itens. A dublagem, um interesse comum de muitos voluntários, não será necessário como Oblivion foi totalmente dublado - embora a equipe pode considerar a adição de mais vozes para quebrar a repetição entre os NPCs em certas áreas do jogo.

Skyblivion não é afiliado com Skywind e seu trabalho não tem tempo ou recursos como ele.


Apphu^^
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário