quarta-feira, 23 de julho de 2014

Meus games preferidos da E3 2014 (Atrasado)

Está na hora de escolher quem realmente merece a nossa atenção e quem pode ficar para mais tarde. Bom, eu decidi ficar com alguns jogos que eu acho que merecem esse lugar especial no meu coração, ainda que a muitos deles esteja planejado para o ano que vem. Enfim Get Ready!!


The Division (Xbox One, PS4, PC) É isso tudo e mais um pouco.




A Ubisoft está anunciando The Division faz um bom tempo e gerando bastante hype no jogo, mas o que deu para notar até agora é que ele parece uma mistura do próprio Watch Dogs dela com The Last of Us. Se o jogo realmente for uma união das características mais fortes dessas duas franquias, esse provavelmente vai ser o jogo que eu vou gastar mais tempo em 2015.


The Legend of ZeldaU (Wii U) Skyrim que se cuide.






A Nintendo atendeu às expectativas de todo mundo que queria um The Legend of Zelda em alta definição trazendo um jogo que aparentemente é imenso. A demonstração do game foi brave, com Link enfrentando um inimigo gigante e usando um arco e flecha que mais parece ter sido roubado de Rambo 2, e nada foi mostrado ainda sobre a jogabilidade e o enredo do game, mas tratando-se de Nintendo, nós sabemos que a chance de erro é bem baixa.

Seria um erro dizer que esse é o primeiro The Legend of Zelda em “mundo aberto”, já que todos os outros são, mas esse é realmente o primeiro com potencial para ter um mundo massivo e extremamente cativante, com muito o que fazer. Tá aí um jogo que vai fazer muita gente se coçar para ter um Wii U.


Assassin's Creed Unity (PS4/Xbox One/PC) Vivendo a história como nunca!




Nada melhor do que voltar à Europa. O período da Revolução Francesa sempre foi um dos que eu mais esperava ver um AC localizado, e a forma que o jogo foi apresentado durante a E3 leva a crer que não só vai retomar o rumo que ficou perdido após a conclusão da história de Ezio, como também inicia uma nova fase na franquia, cheia de melhorias e com um sistema de coop que inicialmente agrada até aqueles que não são muito fãs, desse tipo de sistema. Unity pode dar início a uma fase que pode ser tão brilhante quanto a trilogia de Ezio Auditore.

Batman : Arkham Knight (PS4/Xbox One/PC) Simulador de Batman!




Arkham Origins foi extremente frustrante: pegou tudo de bom que havia nos dois primeiros jogos da série Arkham e piorou. Além disso, não trouxe nenhuma boa novidade, apenas remendos mal feitos. O destaque, como não poderia deixar de ser, fica pro fantástico Batmóvel, afinal, que fã do Batman nunca sonhou com dirigir o icônico veículo pelas ruas de Gotham em um jogo?

The Evil Within (Xbox 360 e One/PS4 e PS3/PC) Trazendo de volta o gênero /Survival Horror/





Se The Last of Us foi a prova que o Survival Horror ainda tem espaço no mercado de hoje em dia, The Evil Within pode fazer esse movimento ficar ainda mais forte, principalmente por se tratar de um jogo com a assinatura de Shinji Mikami, o pai de Resident Evil. O que foi mostrado durante a E3, dá uma grande esperança e faz acreditar que ainda há espaço para o gênero, se feito com qualidade e competência. O novo jogo de Mikami pode ser uma aula para a Capcom e para a Konami, que ao longo dos últimos anos fizeram as duas maiores franquias de survival horror (Resident Evil e Silent Hill) quase naufragarem devido ao distanciamento de suas origens e a decisões mal tomadas.

Star FoxU (WiiU) Arma secreta.





Não sabemos muito sobre o título mas que se dane!! É Star Fox!! Um dos games da Nintendo que não chegou nem perto de saturar para minha pessoa, e que o nome de fato me soa "qualidade" então meus amigos...agora é apenas esperar.

Bloodborne (PS4) Morrer nunca foi tão desafiador!






Saído da mesma mente que concebeu Demon’s Souls e Dark Souls, Bloodborne tem tudo para ser mais uma pérola no mundo do game design. O jogo se passa numa cidade onde o sangue começou a ser contaminado e as pessoas a virarem mortos vivos. Cabe a você sobreviver e fazer mais algumas coisas que ainda não foram anunciadas.

Para não ser “só mais um Souls”, o jogo introduz ainda armas de fogo, algo inédito nos jogos recentes da From Software.


Scalebound (Xbox One) É como o filme "Como treinar o seu Dragão" só que provavelmente lotado de violência e humor negro.





A Platinum Games é conhecida por fazer jogos extremamente exagerados com combates em alta velocidade e monstros gigantes. Por que não aproveitar o hardware de nova geração e fazer um jogo com tudo isso na potência mil? É exatamente isso o que Scalebound parece ser. Não fosse por aquele protagonista com cara do Dante DmC (porque hoje em dia ou você é um protagonista de uns 30 anos caucasiano ou é um frangote), eu diria que esse jogo tem tudo pra dar certo. Mas até que o frangote não estraga tanto assim.

Uncharted 4 (PS4) Um fim para o aventureiro ?



Uncharted 4 será a primeira aventura de Nate Drake no PlayStation 4, e ao que tudo indica, também pode ser a última. Como era de se esperar, o game foi confirmado na conferência da Sony na E3 2014.Seu nome, “A Thief’s End” (O Fim de um Ladrão), e uma frase falada logo no início do trailer por Drake (“Vamos fazer isso. Uma última vez”) dão entender que este é o capítulo final da famosa franquia de aventura em terceira pessoa - que é também um dos maiores símbolos do PlayStation, desde o PS3.
Quando o nome “Naughty Dog” apareceu nos telões, já se sabia o que estava por vir. Então, um Drake caído na areia aparece, levanta e começa a caminhar em direção à floresta que está à sua frente, em uma espécie de ilha. Com sua pistola em punho, o herói entra na mata, a tela fica preta e revela: Uncharted 4: A Thief’s End.

Far Cry 4 (PS4,PS3/Xbox One,Xbox 360) Um Novo Vass ?





A série Far Cry sempre teve seu diferencial no meio dos games de tiro em primeira pessoa por se focar na história, na sobrevivência e na ambientação tensa das selvas. Agora na nova geração, Far Cry 4 parece não deixar a desejar e novamente traz uma aventura inovadora, agora nas terras selvagens do Himalaia.Com um polêmico novo vilão Ubisoft arisca suas fixas no que parece ser um Vass meio...digamos afeminado.

Dreamfall Chapters (WiiU/PC) Ultimato da Nintendo.






Seguindo a estrutura episódica de jogos como The Walking Dead e The Wolf Among Us, eis mais um título que deve chamar atenção por sua narrativa profunda baseada num sistema de escolhas: Dreamfall Chapters, que terá cinco episódios e parece estar ficando lindo.

A Red Thread Games está se esforçando para entregar uma experiência marcante que envolverá temáticas futuristas e sobrenaturais. O trailer acima mostra alguns trechos do Book One: Reborn, agendado para o final deste ano. O game lembra um pouquinho o aclamado Beyond: Two Souls também.

A Nintendo se aproximou da desenvolvedora e ofereceu Dev Kits para um porte ao Wii U. O game, pensado exclusivamente para PC, terá o aparelho da Nintendo como único console (pelo menos por enquanto). A própria Red Thread Games diz que a versão para Wii U é “secundária” e que o PC é o principal alvo do título.

O primeiro episódio de Dreamfall Chapters, portanto, será lançado até o final deste ano apenas no PC e no Wii U até o momento. Aproveite para curtir também a galeria de imagens que separamos abaixo.

Apphu^^
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário