domingo, 22 de março de 2015

Na pele de Nerevar! Por que Morrowind ainda é o preferido de muita gente ?



É fácil atribuir a preferência a nostalgia, e isso é definitivamente parte disso. Mas há outra coisa também. Sim, o combate é patético quebrado, as missões fora da linha principal são na maior parte chatas, não há dublagem e é fácil de quebrar o seu jogo. Oblivion é um grande jogo para os seus defeitos, e Skyrim é um jogo incrível para os seus defeitos. Mas Morrowind tem um senso de lugar que tanto Skyrim e Oblivion ainda têm que corresponder.



O Jogo


Morrowind tinha caráter. Você tinha o império cautelosamente entrando em território perigoso. Você tinha grandes casos de intrigas, as Ashlanders enigmáticas e tortuosas, deuses não confiáveis. Você teve variação na arquitetura e paisagem. O jogador pode se juntar a um clã de vampiros se ele quiser. A principal missão era ligada ao mundo de uma forma que Skyrim não era - era se tornar o Nerevar o herói de Morrowind, e no final, você se sentia conectado a cada cidade. O fato de que missões eram tão difíceis de se continuar que fez o jogo ainda mais interessante - para entendê-los, você tinha que interagir com o mundo do jogo, em vez de uma tela de menu.




Morrowind tinha uma profundidade e complexidade que eu não vejo nos novos games.Você não vai apenas comprar casas, você construí-las. É absolutamente necessária a inclusão de viagens rápidas em Oblivion e Skyrim, mas a falta de teletransporte simples em Morrowind deu ao continente um sentimento de escopo que nenhum jogo de mundo aberto tem desde então.



A profundidade do jogo e desenvolvimento de personagens da série Elder Scrolls já percorreu um longo caminho desde Morrowind. A dublagem pode ter seus momentos bobos, mas adicionou um nível de caráter que não teria sido possível de outra forma. 



Se a Bethesda pode ganhar conquistas técnicas em seus últimos jogos para o mundo vamos ter um jogo real em nossas mãos no próximo com certeza. Meu voto para o próximo seria Hammerfell.

Skywind





Um grupo dedicado de fãs está desde 2012 trazendo The Elder Scrolls 3: Morrowind à vida usando o motor de The Elder Scrolls 5: Skyrim.

Este projeto chama-se Skywind, e graças ao estado avançado do projeto e o número elevado de membros trabalhando no mesmo, foi feito um novo vídeo.

Alguém na Bethesda tomou o Morrowind e documentos de projeto Skyrim e de alguma forma, provavelmente por meio de uma montagem esses arquivos acabaram nas mãos dos modders.  A última vez que eu relatei em Skywind, era apenas um mundo vazio. Você pode correr, mas você não podia fazer nada, mas as atualizações mais recentes começaram a tarefa de integrar as pessoas, monstros e missões. O que significa que pode valer a pena instalar.








Apphu^^
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário